quarta-feira, 21 de março de 2007

Meu primeiro Origami

Kussudama Breeze


Diagrama disponível neste endereço



A vida é realmente recheada de surpresas! Um dia soube que haveria em Niterói uma exposição de Origami na Biblioteca Municipal. Coloquei na cabeça que iria a esta exposição... Fiquei simplesmente encantada com o que vi, vivenciei e conheci - Pessoas lindas e encantadoras: Kiyoko, Nelma e Sr Laureano... Pessoas especiais, verdadeiramente apaixonadas pela Arte do Origami e que realizam projetos lindos na cidade de Niterói...Levei minha Kussudama Breeze pra eles verem e tive uma super lição de vida: Humildade, Gentileza e Carinho...

Por que foi uma lição? Eles me pediram pra mostrar como havia dobrado MEU Primeiro e Único origami até aquele dia! Jamais esquecerei VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.