quarta-feira, 20 de junho de 2007

Resultado do Sorteio!

Amigos,
Peço mil desculpas a vocês pelo atraso em divulgar o resultado do sorteio.
Fiquei sem internet o dia inteirinhooooooo!

A participação de vocês na minha vida é muito especial!

Obrigada pelo carinho, pela confiança e pelas lindas palavras postadas aqui!

O grande vencedor do sorteio foi...
O NOSSO AMIGO FRED!!!!!!!
Fred,
Parabéns!
Representando cada um dos depoimentos deixados aqui, estarei enviando pra você o Origami rústico... Repleto de boas energias, bons sentimentos e Felicidade!
Abraços Dobrados!
Su


3 comentários:

  1. Fred, parabéns!
    Su, obrigada por ter nos proporcionado aqui alguns momentos de alegria e reflexão.
    Isso é ser feliz: partilhar momentos de alegria com os amigos.
    Sue

    ResponderExcluir
  2. É, sem dúvida, muita felicidade, num mundo onde as pessoas pouco se importam com as outras, encontrar, ainda, gente generosa e diaposta a ensinar e partilhar seus conhecimentos como as que tenho encontrado nesse meio dos apreciadores do origami. Gente assim dá gosto de chamar de amigo. É isso que eu espero, poder sempre fazer novos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos amigos,
    Que façamos (todos) deste espaço um espaço para trocas, alegrias, presentes, felicidade....
    O que vale nesta vida é ser Muito MUITO feliz!
    Com carinho,
    Su

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.