quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Curtindo as férias, o Sol do Rio...

... meu filho amado, dobrando, revitalizando a minha casa, caminhando na praia às vezes sozinha (às vezes com o maridão ADORO!), dando aulas, projetos novos...
O mês de janeiro PROMETE!


Estas peças são minhas. Decoram a minha casa! Lindas!

A bola azul e branco estarei colocando em meu quarto, pendurada no lustre. Ainda não pendurei porque quero colocar mais outras duas, diferentes, que ainda não decidi. A única coisa que tenho certeza é de que serão peças de Tomoko Fuse... Tomoko tem um espaço enorme no meu coração. Admiro e amo tudo o que ela desenvolve! Uma MESTRA!
Bem, este diagrama me foi passado pelo Rogério do grupo de Origami de Nikity. Vi a versão eletrônica do livro, não resisti e comprei. Não vejo a hora de recebê-lo e andar com ele embaixo do braço pra tudo quanto é canto. Creio que vcs verão muitas dobras de Tomoko por aqui! Hahahaha!
Que 2008 abrace a todos com projetos de vida bacana, saúde, paz e amor! Sonhe, realize... VIVA... E seja FELIZ!
Beijos!
Su

4 comentários:

  1. Lindos origamis.
    Quanto a janeiro, que ele seja lindo, na verdade não que o 2008 seja lindo, repleto de realizações.

    Boas dobras

    ResponderExcluir
  2. SU: FICOU MUITO LINDO, COMO TUO O QUE VC FAZ, VIU?
    e APROVEITO PARA AGRADECER POR AQUELA TARDE TÃO MARAVILHOSA E TERAPÊUTICA, RS! BJS E QUE FAÇAMOS MUITAS DOBRAS NOVAS EM 2008

    ResponderExcluir
  3. Nienna,
    Obrigadaaaaaaaaaaa!
    Desejo tudo em dobro pra vc!
    Beijos no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  4. Marcinha,
    Eu é que agradeço a visita e saiba que a casa está sempre de portas abertas.
    Quando tiver um tempo livre, basta ligar pra combinarmos mais uma linda tarde dobrando Tomoko ou qualquer outro autor!
    Um beijo!
    Su

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.