domingo, 23 de março de 2008

Se você tem um blog...

... Deixe seu endereço aqui para visitarmos você!
Beijos!
Su

17 comentários:

  1. Oi Su!
    Já conversamos várias vezes mas não sei se já falei que também tenho um blog para divulgar meus trabalhos ^_^'. O endereço é: http://sakurabijoux.blogspot.com
    Lá vc vai encontrar vários projetos de kusudama com caixinhas, pq eu amei sua idéia e não consigo mais fazer um kusudama de tamanho médio sem elas ^_^.

    Espero sua visita!

    Beijos

    Keithy

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Meu blog está nascendo agora: amopapel@blogspot.com.
    Vou gostar da sua visita.
    Bjs.
    <:)
    Ivani

    ResponderExcluir
  3. não lembro d se você já visitou: www.delicatesses.blogspot.com.

    Beijos para todos os origamistas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Susana...
    Também vim aqui para divulgar o meu blog...
    Ficarei muito feliz com a sua visita!! ^_^

    http://tchami-origami.blogspot.com

    Bjaummm...

    Tchami

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    adoro seu blog!
    sempre que dá eu venho aqui!
    to começando aprender a fazer alguns origamis...
    tenho até você add no meu blog!
    é isso
    beiijo :*

    ResponderExcluir
  6. ora ora
    voltei a encontar este canto depois de muitos meses, tinha perdido o endereço
    desta vez vou guardar

    ResponderExcluir
  7. Oi Susana, adoro o seu blog!!! Eu tenho um blog, mas não tão legal quanto o seu!!! Quando tiver um tempinho, passe lá pra dar uma olhada! www.meusorigamis.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Susana!
    Também criei um blog para divulgar meus trabalhinhos. Não é tão lindo quanto o seu, mas aos poucos vou mostrando um pouco do que venho aprendendo. O endereço é: http://timikosbymitiko.blogspot.com
    Ficarei feliz com sua visita e vou tomar a liberdade de te adicionar nos meus blogs super legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro o teu blog. Tens peças lindíssimas!
    Eu tb tenho um blog para divulgar as minhas peças origami, mas esta no inicio, ainda tenho mt q aprender.
    Passa por la...vou adorar a tua visita! Obrigada!

    http://pedrasapato.blogspot.com

    Beijos

    Cristina

    ResponderExcluir
  10. Su, passa lá no meu blog!
    Tem surpresa pra vc!!!
    Beijos
    Apô

    ResponderExcluir
  11. SU!(falo Su todo dia! Minha sócia, Suely, é Su pra cá, Su pra lá...).Cheguei aqui pelo orkut, e já pedi para ser sua amiga. Gosto de artesanato em geral, inclusive origami, que faço desde criança, mas não sou especialista não. Achei seu blog um lugar muito agradável onde virei outras vezes. Seu presente para a menina de 10 anos, tocará o coração dela, como tocou o meu. Bjs.
    Este meu blog cujo endereço segue junto, não é na verdade, muito usado por mim. Se quiser me conhecer, o que utilizo mesmo é verahl.multiply.com

    ResponderExcluir
  12. http://arteorigami.wordpress.com/


    Oi Suzanam obrigada pelo recadinho no meu orkut, ai está o endereco do meu blog, ok??

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Su!!!

    Legal o espaço pra divulgação dos blogs!!! Eu e o Biel temos um, o endereço é: http://diagramascia.blogspot.com/
    Sejam todos bem-vindos!!!

    Bjim dobradim!!

    ResponderExcluir
  14. origaming.blogspot.com

    :D
    uma semaninha de vida
    tô amando a experiência!
    :**

    ResponderExcluir
  15. Tbm quero receber a visitinha de todos!
    http://katiamundodasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! O meu é recém-nascido rs
    http://dobrandocores.blogspot.com
    Espero sua visita e a de quem mais quiser chegar!
    beijos
    Flavia

    ResponderExcluir
  17. Olá! sempre passo por aqui para dar uma olhadinha, que aliás eu adoro, sempre tem coisas lindas!!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.