segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um pouco de mim.

Amigos,
Os projetos postados hoje são projetos cujas dobras já foram realizadas há algum tempo.
Estou numa fase de vida muito bacana. Talvez por este motivo quando resolvo finalizá-los a coisa acabe acontecendo assim... de repente! Como mágica!
Sou uma pessoa de fases. E talvez, vocês que acompanham o blog, acabem percebendo isso. Uma hora curto mais uma determinada cor, forma, textura... Num outro momento tudo já mudou, um giro de 360 graus já aconteceu e vou pro outro extremo.
Bem, penso que talvez desta forma eu consiga conviver comigo mesma por 24 horas por dia! A reinvenção, a releitura e até mesmo a maneira rápida de pensar, são características que me ajudam a me realizar como pessoa. As idéias sempre borbulham, tomam conta, tocam, emocionam... Enfim, sou esta pessoa que vcs vêem aqui.
Adoro a música e os bons exemplos da nossa música: brasileira e autêntica. Muitas vezes quando termino uma peça penso: "dobrei uma música inteirinha.... ".
Fico feliz por ter vários projetos musicais: Dobrados, decorados e coordenados.
Se ainda me permitem: As enquetes estão aí para que possam participar e reviver momentos felizes.
Por quê as criei aqui no blog?
Sou movida a momentos felizes. Estes podem ser grandiosos ou pequenos. Não importa. Vale a emoção do instante e a lembrança que temos no coração por toda a vida.
Outros tantos projetos estão a caminho. Outras tantas representações serão realizadas. Trocas acontecerão por aqui e vamos seguindo... Cada um com a sua colaboração. Como num ciclo para melhorar o mundo, os nossos sentimentos e as nossas emoções.
Encantar através da beleza, da leveza, do artesanato, da arte, do trabalho...
E pensar positivamente, sempre!
Espero que curtam o trabalho de agora...

Um beijo no coração!
Um amor na vida!
Su

8 comentários:

  1. Oi Susana vc ainda naum me conhece mas abri seu blog e adorei seu trabalho.... me inspirei no seu blog e de outras meninas para criar o meu proprio e começar a postar os meus trabalhos adoraria conhecer vc melhor e poder trocar ideias e diagramas ...

    um bju

    Sayuri =]
    (http://origamibysayuri.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. :) eu também sou um bocado assim, preciso de me apaixonar pelo que estou a fazer e faço, faço, mas a seguir já me passou pela cabeça outra coisa qualquer que tenho que experimentar a correr. o problema é que tenho vários projectos na cabeça que ainda não conseguiram sair

    ResponderExcluir
  3. Oi Susana, cada dia que passa me encantomais com os seus trabalhos! Parabéns, você é muito criativa!
    Estou com uma dúvida... quando você faz a tampa das caixinhas para os kusudamas, você sempre amarra uma fitinha e prende o kusudama... e esses botões q vc colocou, para amarrar o kusudama neles é a mesma coisa? Como vc faz?
    ( meu e-mail é olivinha_w@hotmail.com ou se não se emcomodar informe no blog como vc faz... axo que muitas pessoas tem a mesma dúvida que eu!rsrs)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Su, por isso que vc tem muitos admiradores, vc não é constante e previsível, vc é renovação e suspresas, novidade e momentos. E a única coisa que torço para que não mude é esse seu jeito rssss. Do resto, nós agradecemos imensamente esse seu jeito SUZANA de ser que tantonos inspira, nos agrada e nos encanta.

    Bjos

    Keithy

    PS: o kit de papéis fascinantes chegou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sayuri,
    Tudo bem?
    Acabei de te visitar! Gostei da forma como apresenta os seus trabalhos. Quase um scrap digital!
    Vou linkar vc por aqui, vamos nos falando e trocando idéias com certeza.
    As vezes preciso me ausentar da net porque tenho uma ler daquelas! Mas na medida do possível vou dando o ar da graça por aqui.
    Beijos no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  6. Dina,
    Espero um dia conseguir acalmar um pouco a minha criação. Pareço não ter fôlego diante de tantas elaborações na minha cabeça.
    Que bom que por aqui também encontro quem me entenda. Hahahah!
    E vamos às criações!
    beijos no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  7. Olívia,
    Tudo bem?
    Os botões que utilizei nestas caixinhas foram presos apenas com a própria fita que sempre amarro nas caixinhas. Apenas pra dar um tchan especial.
    Espero tê-la ajudado!
    Susana.

    ResponderExcluir
  8. Keithy,
    Obrigada linda!
    Acabei de ler todo este carinho e já guardei no coração pra vida toda!
    Um beijo!
    E o mais lindos dos origamis que conseguir imaginar neste momento!
    Su

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.