domingo, 4 de maio de 2008

Os nós de Susana por toda parte...


Não sei ao certo, mas creio que esta seja a minha grande marca... Os nós e os laços.
Também os botões.
Os fios...
As linhas.
As missangas.
As tintas.
Os cheiros...
Os carimbos.
E minhas dobras enormes (Kussudamas grandes (adoroooo!) e caixas maiores ainda!).
... Estão por toda a parte.
Em todos os lugares e até mesmos nos encaixes dos meus Origamis.
Somos praticamente um!
E em cada peça algo de novo, de diferente.
Meus entrelaçados, meus alinhavos, minhas costuras! KKKKK!
Por onde anda meu pensamento?
Por onde vai a criação?
Até dormindo eu sonho com ela!
E quantas vezes a dobra fica pelo meio do caminho... Incompleta porém pronta!
Talvez seja por aí... Vivo no meu sonho!
Alegre, colorido, único e feliz!
Beijos no coração!
Su
Ah, a caixa da foto tem o pequeno tamanho de 40X40 cm!
Foi dobrada para acomodar um móbile em que a (pequena) Kussudama verde do post anterior faz parte.
Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.