sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ainda bem que não sou cardíaca!

Queridos,

Minha vida tem me feito testes tão maravilhosos, que posso afirmar com todas as letras que não sou cardíaca. Haja Coração!

Tudo começa numa 4a feira de emoção, quando tudo me tocava ao extremo. Adoro trabalhar quando estou assim, nesse estado de sensibilidade pois é quando eu produzo as minhas melhores peças. Deixo de lado toda e qualquer encomenda que esteja dobrando e vou criar, inventar e produzir coisas que estão lá na cachola faz tempo.Pra minha sorte, eu tenho uma assistente, a Rosana que é um encanto nas dobras e no coração. Ela é meu braço direito neste trabalho que desenvolvemos juntas com tanto amor e carinho.

Mais ou menos, pela hora do almoço, quando passo pela minha portaria, chega o porteiro com uma caixinha toda embrulhadinha. Quando vi a caixa os olhos já se encheram de lágrima. Estava uma manteiga derretida na 4a feira, lembra???

Pois bem, a caixa era de Isa. Uma surpresa que eu realmente não esperava!
Dentro da caixa? Dois Electras! O Origami que mais me fascina e encanta! O que pra mim, é a própria representação da VIDA!

Em quais coires? Um em verde e lilás. Aí é demais! De cara, o imaginei na minha base de Inox, confeccionada pela própria Isa.
E mais! Um outro em tons mesclados de azul! Gente, sou doida na cor azul, nos tons de azul...
Neste dia minha produção foi até tarde da noite. Havia recebido tanto estímulo ao longo do dia, que finalizei projetos, iniciei outros e tocamos muita coisa juntas até altas horas da madrugada.

A Isa me enviou várias folhas de papel exclusivo pintados a mão por ela mesma! Os papéis que eu tenho nem a Isa tem. Ninguém tem!
Isso significa SINGULARIDADE!
Tal qual o coração de cada um de nós.
Tal qual a nossa essência!

Isa,
Obrigada Obrigada! Obrigada!

6 comentários:

  1. Os eletras que a isa ti deu
    estão muito bonitos!!!!
    Adorei!É tão bom receber surpresas boas ne?
    bjinhossss
    dani

    ResponderExcluir
  2. Suuuu!!!!!!!!!!!!

    Fico muito feliz que tenha gostado!!! Do meu coração para o seu coração!!! Estava doida pra pintar os papéis, e, claro, você não poderia ficar de fora dessa produção!!!

    Conhecer você foi um presente! Ter você por perto, um constante carinho no coração!!

    Bjinhos e carinhos sem ter fim!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim!!! O azul estava pronto desde a conversa da folha A4. O pintado escolhi electra exatamente por saber da sua paixão pela peça... ;)

    ResponderExcluir
  4. Isa,
    Carinhos guardados, emoção sentida e Origamis lindos alegrando a minha vida!
    Um beijo enorme no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Receber presentes é tudo de bom!
    É carinho pro coração!
    Bjus dobradinhos!
    Su

    ResponderExcluir
  6. Susana,
    me chamo sheila e adoro o seu blog, sinto um energia muito boa e um carinho enorme ao ler. Sou gaúcha e moro no Rio a três anos. Ao me mudar recebi a visita de uma amiga muito especial que me deu um móbili de tsuru para colocar na pequena casa que acabava de me mudar. Achei lindo aquele presentinho tão singelo e delicado, que pedi a ela que me ensinasse a fazer. Contagiante, foi paixão a primeira vista, nunca mais parei de dobrar, procuro ensinar algumas coisa para minha filha , até meu marido faz algumas coisas. Sozinha fui procurando alguns diagramas e passava horas e horas dobrando e desdobrando, hoje já faço algumas coisa bem bonitas. Bem depois de te contar tudo isso queria te dizer que mesmo não te conhecendo lhe admiro e percebo que és uma pessoa muito querida. Desejo a você um domingo muito iluminado e muito amor, e que vc continue transmitindo muito carinho pelo seu blog, quem sabe algum dia podemos nos conhecer pessoalmente. Muitos beijos dobradinhos como vc diz.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.