sábado, 6 de setembro de 2008

Intensivão de Origami - 13/09 - Sábado

Atendendo a pedidos!
Intensivão de Origami no Sábado!
Dia: 13/09
Local: Atelier Mãos em Movimento
Horário: 10:00 às 17:00h
Projeto 1: Cubo de Origami (porta fotos) decorado com scrap
Projeto 2: Mini Álbum Tsuru também decorado com técnicas de Scrapbooking
Projeto 3: Porta recados

Investimento: R$ 90,00
Todo material INCLUSO!
Apenas 6 Vagas!


Reservas -> tel: 21 9214 5579 ou e-mail:
susanascosta@globo.com

Estou esperando por você!
Beijinhos dobradinhos!
Su

3 comentários:

  1. Se eu morasse no Rio já iria fazer minha reserva para o curso,quero conhecer o atelier mãos em movimento.Ainda irei fazer uma visitinha.

    bjim

    dani

    ResponderExcluir
  2. Que pena que tbm estou longe...queria tanto ver esse album com tsurus, amo eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Danika e Kátia!
    Quando estiverem na área e coincidir com as aulas, venham!
    É tudo de lindo!
    De bom!
    E maravilhoso!
    Bjinhos!
    Su

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.