sábado, 29 de novembro de 2008

Detalhe dos móbiles gigantes!

Queridos,
Depois que passa a correria, é que a poeira baixa e a cabecinha já formenta uma série de projetos que foram ficando apenas no mundo das idéias.
Eva Duarte (minha amiga e de quem sou super fã), sempre fala que dependemos muito de um suporte bacana, para que tenhamos condições de estar de banho tomado, alimentados e fortes. Dormir, um pouco, mas sempre amparados por pessoas que nos possibilitam entrar no mundo das superproduções.
Pois bem, no meio a tantas atividades, esta semana fiquei desponteirada. Perdi completamente a noção do tempo. E quando me dei conta, já era Sexta-feira, dia da grande festa Institucional!
Na quinta me aventurei pelas revoadas gigantes que serviriam de decoração para o ambiente da festa. Foi a primeira vez que projetei grandes revoadas e fiquei completamente apaixonada por elas. Tanto, que agora vou colocar aqui algumas fotos maiores para que vocês possam ver no detalhe o encanto que ficaram.
Fonte de suspiros. A Revoada encantou e agradou!
No meio de tanta gente, as revoadas de Tsurus estavam ali, completamente integradas às pessoas, ao ambiente e proporcionando surpresas.
Exatamente como havia imaginado: Presentes, livres, belas e enormesssss!
Tudo feito de forma personalizada: Nas cores da empresa e com a marca indicando os 5 anos de sucesso! Um luxo!
Agradecimento super especial a Cris, que foi um anjo no meu caminho. Uma pessoa que me ajudou muito oferecendo o suporte institucional de que precisava para ter todos os materiais lindos a minha disposição. Os guardanapos, vieram de muito longeeeeeee. Foram importados para garantir o super efeito que eles proporcionaram na mesa principal do coquetel.
Tudo de lindo!

Um beijo grande no coração de vcs!
Com carinho!
Su.





2 comentários:

  1. Oi Su!!!!
    Lindo o seu trabalho!!!!
    PARABÉNS!!!!

    estou começando a montar um blog....e será que posso adicionar o seu no meu?????

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!!!

    Esses móbiles ficaram lindos!
    Assim que possível gostaria muito de ti fazer uma visita no atelie.

    Bjim,

    Dani

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.