quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E a fase madalesca Continua...

Gente!
Que correria é essa? Que delícia!
Ahahahah!
Bem, por mais que eu organize a vida para que tudo aconteça muito antes do Natal, na reta final é sempre assim, correria geral. Estou super enrolada, KKKKK!

Como as postagens são sempre demoradas!

É um verdadeiro teste de paciência: Edita, altera, exibe, salva, ficou bom, ruim... Êta que o tempo vai passando... Eu sempre demoro muito nesta etapa nada prática, ao menos para mim.
Ainda tenho o agravante das mãoszinhas, que precisam ser poupadas do movimento repetitivo do teclado. KKKK! Logo elas cansam e páro o que eu estava fazendo no computer.

Hoje consegui editar uma foto de uma dobrinha que fiz para um cartão. Eu particularmente adorei pois tive o efeito do movimento que tanto gosto!
Olho para ela e a vejo voando, saltando da tela.
Uma imagem para ser apreciada no movimento, na dimensão 3D e deixar fluir os bons pensamentos.



Um beijo no coração!
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.