quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Passando por aqui...

Gente,
Ainda não fotografei.
Mas ontem fiz um Tornillo com papéis super pequenos 4X4 cm.
Ficou tão fofinho.
E detalhe: Com um dos papéis especiais. Trabalhei num papel rosa brilhante de um lado e opaco do outro. O efeito ficou muito lindooooo!
Porém com um Origami tão pequeno, não sei se a foto irá mostrar o encanto e a beleza. Ou seja, o contraste.
Minhas mãos(zinhas) depois da aventura do 4X4 está doendo um pouco. Optei por não utilizar minha super espátula. Daí ainda não ter postado a foto (não conseguiria tirar uma boa foto, KKK). Vamos ver se melhoro até o final do dia.
Recebi algumas folhas. E como junto foram enviadas tb algumas amostras em A4 estou dobrando um Origami inteirinho utilizando no máximo uma folhinha de A4 porque as grandonas eu ainda não mandei cortar. Me enviem sugestões do que dobrar. Adoraria saber. Nada muito trabalhoso senão as minhas mãos(zinhas) não aguentam! Ahahaha!
Beijinhos!
Su

4 comentários:

  1. Oi Su!
    Admiro muito o seu trabalho! Dobras perfeitas e muito bom gosto!
    Su, me diz uma coisa... que tamanho de papel vc usa nos floral globes? Já dobrei no 7,5 e achei peq. mas no 15 acho grande.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que tal fazer um fantasy?? Ou uma sakuradama?? São dobras fáceis que ficam super delicadas em tamanhos pequenos.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Agnes,
    Obrigada querida. A admiração é recíproca viu?
    Quanto ao tamanho dos Florais, estes que tenho postado são feitos no tamanho 5X10 cm. Também costuno fazer no tamanho 4X8 cm. Estes são os maiores tamanhos que consigo, quando submeto novamente à máquina de corte, as sobras de outros cortes já realizados.
    Acho que ficam num bom tamanho.
    Um beijo grande!
    Su.

    ResponderExcluir
  4. Andréa,
    Vou providenciar o fantasy. A Sakura eu não tenho muita certeza se minhas mãos dão conta. Minhas tendinites estão afloradas, aff!
    KKKKKKK!
    Um beijo querida!
    No coração!
    Sempre!
    Su.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.