quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Obrigada!

Queridos,

Obrigada pelo carinho, pelas mensagens e pelo super incentivo. Só tenho a agradecer e muito pelas palavras lindas registradas aqui.
Como vcs sabem, minhas mãos(zinhas) não têm ajudado muito. As tendinites e o síndrome do túnel do carpo resolveram incomodar bastante. Por este motivo, as postagens têm sido breves, com pouco texto. Não estou podendo mesmo ficar teclando pois logo fico muito incomodada com a dor e a dormência.
Recebi muitos prêmios de vcs, e ainda vou conseguir fazer um post especial para isto. Tão logo melhore disso tudo, ok? Foram muitas as indicações e me sinto acarinhada por todos vcs. Vontade não falta de visitar todo mundo e comentar tudo... Mas ainda é tempo de repouso com as mãos.

Há quem me pergunte como congiso dobrar... A resposta: Amor, dedicação e entrega! E minha super espátula de Osso. Eu e minha espátula Inseparável! Ahahah! Qualquer dia vou postar a foto dela aqui no blog. Vcs querem conhecê-la? Rs...
Aos novos visitantes que tantos recadinhos têm deixado, eu os guardei (todos) no coração. Peço que deixem aqui o link do blog de vcs neste post para que eu possa fazer a inserção no by Su, ok?
Deixo a imagem de um Origami das Estrelas: Papel perolado e metalizado em um floral de Tomoko.

Um beijo no coração!
Su.

4 comentários:

  1. Hehe...

    Ah mas essas espatulas sao o máááxxxiiimmmoo mesmo!!

    Ah as melhoras para vc! Muita saúde é o que desejo! E muitas dobrinhas tb!

    Esse papel chiquissimo!! E o kusudama é super charmoso!

    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Su, não sabia desse seu probleminha. Estarei torcendo muito pela sua recuperação, por você e por nós, que também apreciamos e muito essas mãozinhas. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!
    Este é o segundo blog que eu passo hoje onde as pessoas reclamam de tendinite! Eu também sofro disso... Acredito que seja por causa da compulsão por oigamis e computadores... os dois pedem muitos, muitos movimentos repetidos!
    Não sei como vc trata a sua, mas a minha ultima crise eu tratei com a homeopatia... arnica, pomada de arnica e ruta e muita erva baleeira! Por hora passou... mas já já volta!!!
    Estimo muitas melhoras pra vc!
    O seu floral da Tomoko é simplesmente lindão!
    Beijos pra vc!
    Bela
    ( www.beladobra.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    tomara que fique tudo bem logo

    tem prêmio novo lá no blog ^^

    bjus
    melhoras, se cuida

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.