domingo, 3 de maio de 2009

Inspiração no Patchwork...

Ou seria no scrap?
Depois de trabalhar muito nos paninhos,
costurar,
dobrar e fazer algumas travessuras...
Montar alguns álbuns em scrapbooking...
Os Origamis da hora, estão assim.
Versões de Origami em Patch e Scrap!
Uma edição especial de brinquedos, mimos e carinhos também foi produzida para a criançada. Não vejo a hora de chegar amanhã e ver a carinha de alegria de cada uma delas. O dia de hoje foi de muito trabalho, entrega e dedicação especial para elas.
Um grande beijo no coração de vocês.
Su.

7 comentários:

  1. Su!!!!!!

    Saudade................. Como vc está?
    Minhosa hj perguntou por você! Manda beijos!

    Ficou lindo esse Spring!!!

    Milhões de beijos no seu coração especial!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo!
    Espero que estejas bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI!Sú!
    Me coloca nos blogs atualizados recentemente que agora estou atualizando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que lindo o spring.. o papel é maravilhoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. OIe!!!
    Tem presentinho pra vc la no blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Su! Tenho um presente para ti no meu blog.

    Beijinhos,

    Sandra

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.