sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estes ficaram eternizados nas fotos.


Hoje alegram e encantam clientes do Mãos em Movimento Atelier.
Projetos elaborados na minha casa, que hoje é onde consigo produzir a maior parte do meu trabalho.
O Atelier praticamente fica disponível atualmente para a loja, aulas e oficinas.
O Mãos é o lugar que escolhi para acolher as pessoas, é onde ministro as aulas e também onde me torno aluna das parceiras de artes do Mãos.
Meu processo criativo acontece na maior parte do tempo nas madrugadas. Fico pensando durante o dia e a noite já com tudo esquematizado, coloco em prática as idéias que foram surgindo. É engraçado, mas na maior parte das vezes sai tudo diferente do que pensei. É na hora do fazer que as decisões são tomadas. Gosto da singularidade.
Será que é porque durante o dia, ofertando carinho, colo, trocando experiências de vida com várias pessoas eu acabe me revitalizando? Enquanto a noite a maioria das pessoas estão exaustas para o trabalho, eu me sinto começando o dia.
Sorte que eu preciso de poucas horas de sono para estar de pé e produtiva novamente.
A noite transformo a vida em pequenos presentes, encantos e alegrias. Durante o dia tento ofertar o meu melhor para os que vêm ao meu encontro.
Um grande beijo no coração!
Su


Um comentário:

  1. Su
    Um mimo mais lindo que o outro!
    Artesanto é assim, tem a magia da singularidade em cada peça, isso é sentimento puro!

    Adoro seus trabalhos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.