terça-feira, 20 de abril de 2010

6 3 0 - Origami by Su sem fronteiras.

Isso mesmo!
Denominamos este projeto de: Projeto 630!
630 Kusudamas em laranja e cinza.

Cliente Intitucional - São Paulo

Tempo de Produção: 12 dias no cronograma, mas efetivamente fizemos em 10! Sufoco total por conta das chuvas.

Equipe: Susana, Francisca, Rosana, Erika, Carol, Amanda e Jussara. Equipe de gente boa e alegre! Profissionais que fizeram toda a diferença na execução e concretização deste projeto.

Características: Perfeccionistas e detalhistas ao extremo. O que me faz pensar que nascemos dobrando papel.

Resultado: Harmonioso, lindo, feito com cuidado e muito capricho. O Amor na ponta dos dedos.

Desafio: Além do super tempo que tivemos? Rs. Chuva, muita chuva. Não foi fácil dobrar com a umidade lá nas alturas. Pensa que foi só isso? O Mãos fica a poucas quadras da praia... É... Ainda tivemos a ressaca.

A melhor parceria deste projeto: Além da agência de propaganda que nos contratou e que muito nos ajudou na contratação da transportadora para levar nosso material de Niterói para São Paulo, a parceria mais presente foi a SR Express. Não fosse a empresa de moto táxi pra me atender, estaria perdida! Rodolfo, Daniela e Johnattan meus agradecimentos sem limites. Muito obrigada por atenderem todas as solicitações do Mãos em Movimento. Quando lembro o que enfrentamos: chuva, lama, encostas no chão... Fomos muito determinados!

Embalagem: Projetada para atender a necessidade do transporte e da super recomendação do cliente - "Precisamos que tudo chegue PERFEITO!". Pronto, não precisava dizer mais nada, iniciou-se uma parceria para fabricar as caixas na medida, com proteção nas laterais.
Caixas produzidas. E a entrega? Não dava pra contar com a SR, precisava que o caminhão da empresa que contratamos chegasse a Niterói... Papai do céu ajudou muito e na segunda, dia 12 estava com as caixas aqui em casa. Lindas, perfeitas e com capacidade para transportar 60 Kusudamas. Reduzindo o volume no transporte e garantindo melhor acomodação no caminhão.
Entrega: Primeira remessa dia 14, segunda remessa dia 20 (Hoje!).

Agradecimentos: A EQUIPE Mãos em Movimento, aos nossos fornecedores, aos parceiros de longa data, aos amigos da Abenepi que compreenderam a minha ausência na exposição de sábado. Darcy foi a minha representante no evento e tenho certeza que conseguiu dar atenção a todos. Sudades de vocês!

A minha família, ao marido parceiro de todas as horas, ao filho amado que mesmo em torno da minha mesa de trabalho, consegue encontrar elementos, alegria e brinquedos para se divertir enquanto observa tudo de muito perto. A Maria Prisce, minha psicanalista. Ela, a grande responsável por me fazer desabrochar desta maneira. Aos amigos de perto, de longe, os virtuais, os do mundo real, meus alunos e amigas queridas do scrapbooking... Aos que me abraçam e acolhem o trabalho desta equipe.

Marca: Sob nova ótica. Agora, assim: Mãos em Movimento Atelier - A Essência do que você deseja tornar inesquecível.


Agora, as fotos,
O detalhe.
Beijos!
Su.


Primeira Remessa - 14/04


Segunda Remessa - 20/04



Uma idéia super mega prática: Módulos separados nos bolsinhos dos álbuns de fotografia. Carol inventou e nós aprovamos a idéia de cara!
7560 Módulos dobrados

8 comentários:

  1. Susana, Francisca, Rosana, Erika, Carol, Amanda e Jussara, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo sucesso.
    Voce tem uma equipe maravilhosa porque com certeza é uma pessoa muito especial.

    bjs

    Mariza Márcia

    ResponderExcluir
  3. Su, trabalhar com você é sempre muito prazeroso. Adoro estar na sua companhia e poder participar um pouquinho das suas enxuradas de ideias! Pode contar comigo, sempre!
    Beijos de sua admiradora,
    Erika Pires

    ResponderExcluir
  4. Su, minha querida!!!

    Tenho acompanhado com felicidade tuas deliciosas conquistas.
    Muita força e saúde, ma chérie!!!

    Beijinhos bem muitos!
    eva

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Su, muito legal!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. parabéns essa equipe eh uma das melhores que jah vi na internet, também faço origami e admiro muito o trabalho de voces parabéns msmo estao cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Susana, como minha primeira vez, fiquei muitíssimo feliz, e sou muitíssimo grata por tudo! Espero que este seja o começo de muitos outros trabalhos!
    Bjs no coração e parabéns!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.