sábado, 29 de setembro de 2007

2ª Troca de Diagramas do Blog!

Amigos,
Ter a participação de vocês num movimento de troca é sempre muito bom.
A paixão pelo Origami me deu a oportunidade de encontrar pessoas incríveis!

Nada como brindar a vida e contemplar o que somos capazes de fazer com um pedaço de papel nas mãos. Que felicidade!

A participação na primeira troca de diagramas foi muito bacana. Por este motivo estou abrindo uma nova troca.
Os diagramas deverão ser enviados para: susanascosta@globo.com

Desejo a todos vocês muito amor e paz no coração.
Boas dobras !
Com carinho!
Su.

4 comentários:

  1. Olá Su, olha eu aqui de novo p/ a troca de diagramas! =D
    Desta vez estou mandando o diagrama de um kusudama lindo, q tem um aspecto estrelar em cada face dos seus 12 lados. Espero q gostem,

    Bjos, Angelo

    ResponderExcluir
  2. Angelo,
    Adorei te ver aqui novamente!

    A Renata enviou também um diagrama lindo (uma flor maravilhosa!)

    Bjus
    Su

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou nessa

    vou enviar o diagrama do electra

    e mais alguns vídeos

    bjus

    bom feriado

    ResponderExcluir
  4. oi, susana!
    vou enviar o diagrama do kusudama celes, de miyuki kawamura!
    é liiiiindo!
    bjbjbj
    cáu

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.