domingo, 16 de setembro de 2007

Novidades!



Amigos,

A Origami by Su está crescendo...

Neste momento estamos a 1000 por hora!

Conforme havia prometido, estou aqui pra contar as novidades!
Vejam quantos projetos estão acontecendo ao mesmo tempo.
- Participação na Rota das Artes Niterói juntamente com os artistas do grupo de Origami de Niterói. Dias: 15, 16, 22 e 23 de setembro de 2007. Local: Barravento Center (Estr. Francisco da Cruz Nunes, 5428 Piratininga - Região Oceânica - Niterói - RJ). De 10:00 às 19:00h


- Participação na exposição Origami Peace Tree 2007. Local: Sesc Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 539 - Tijuca - RJ) De 12 a 30 de setembro de 2007. Maiores informações em tópicos anteriores neste blog.

- Em outubro estarei participando da Convenção. Obaaaa! E também estarei expondo alguns trabalhos lá.

- Em Novembro uma linda exposição estará acontecendo na Casa de Cultura em Iguaba Grande. Estaremos expondo trabalhos em Origami e Scrapbooking. Artistas: Susana, Sueli e Apoena.
- Ainda em Novembro este mesmo trio estará participando de uma exposição no Caio Martins!!!! Uffa!

- Estamos em fase de conclusão do calendário e projetos das nossas aulas, fazendo tudo no maior capricho, especialmente para vocês. O lugar em que vamos realizar estas aulas é lindooooo! Com direito a aulas ao ar livre! Que delícia!


- Neste momento estamos em linha de produção, confeccionando 100 lindas caixinhas coloridas com 100 mandalas. Um presente de casamento para um casal de amigos muito querido!
Neste projeto contei com a ajuda de duas grandes amigas: Sueli (ela mesma, a arteira cujo blog está linkado aí ao lado no cantinho das artes) e Rosana. A vocês meu carinho mais do que especial. Quando meus os braços e mãos entraram em crise, elas assumiram!
Amigo, é Tudoooooo de bommmm!

Beijos dobrados!
Susana.


2 comentários:

  1. Su,
    Quanta coisa legal está acontecendo com você, fico feliz.
    Eu ando correndo e correndo...
    beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Sil,
    Estou morrendo de saudades!
    Acho que qualquer hora vou aí te ver!
    Um beijo no coração!
    Su

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.