terça-feira, 18 de março de 2008

Sorteio - Presente Origami by Su - Que filme foi inesquecível pra vc?

Presente Origami by Su.
Caixa em Origami
Móbile Floral Globe da autoria de Tomoko Fuse. 60 peças encaixadas! Lindo!
Responda: Que filme foi inesquecível pra vc?
O melhor, aquele que vc jamais esqueceu!
Seja feliz!
Su

31 comentários:

  1. Bem, sei que não é um dos filmes mais assistidos e nem é um dos mais populares, mais algumas pessoas conhecem, e quem conhece sabe o que marcou na vida de cada um, A Primeira vez que assisti Segundas Intenções (Cruel Intentions) eu tinha 14 anos, depois daquele filme eu sabia que precisava encontrar alguem pra mim, eu precisa encontrar um amor que nem o de Annette e Sebastian, ficava no quarto imaginando como seria meu 1º beijo (sim, beijei o 1º garoto com 15 anos, sindrome do aparelho) como seria ser amada, imagina ter um Sebastian só para mim, e todo Dia dos Namorados era o dia mais triste do anos, me sentia só, e elmbrava do filme.. quando percebi que finalente eu poderia ser pedida em namoro, com 18 anos, eu lembrei do filme, bem sei que marcou e sempre vai marcar minha vida, pois raças a ele, eu nunca desisti de encontrar meu verdadeiro amor, e eu encontrei o meu Sebastian, estamos juntos faz 3 anos, e eu o conheço nada mais nada menos que 11 anos... quem diria que o menino que sentava ao meu lado na escola, meu amigo, quando eu sonhava com esse filme, seria o meu amor hj!
    É isso aí, não desistam nunca!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. O filme Uma Linda Mulher é o meu preferido, pois mostra que o amor não escolhe classe social, estilo de vida... Que o amor supera os preconceitos e pode ser encontrado na pessoa menos esperada. Alem da mensagem do filme não posso deixar de falar dos atores! O Richard e a Júlia!!!rsrs... Esse é um filme que merecia ser filmado novamente, mas com os mesmos artistas!
    É isso ai!
    Beijos, e parabéns pelo seu trabalho Suzana!

    *removi a postagem anterior pq tinha um errinho...*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Eu , quero, quero, quero.O filme inesquecivel para mim sempre sera E O VENTO LEVOU. maravilhoso,. Esse é eterno. Muito lindo. Gente que kUSUDAMA LINDO, ESTOU SEDUZIDA POR ELE. Ainda nao sei faze-lo. Mais chego la. Voce é demais. Um grande Abraço.
    Mara. Salvador-Ba email.
    marilanda.landa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O filme mais inesquecível pra mim foi Sociedade dos Poetas Mortos. Me marcou por todo seu contexto, o amor pelas coisas simples da vida, as poesias, a lição de vida...
    Todas as vezes que assisto me encanto.

    Beijos,
    Lecy

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Muito Difícil, eu amo filmes, tenho um para cada época da minha vida, mas é claro sempre tem aqueles que são como livros de cabeceira.... Foi difícil selecionar e no final acabei escolhendo 3 (desculpa gente, é que um pode ficar com ciume do outro né). Corrente do Bem - esse filme é extremamente maravilhoso, não tem como não gostar. O Fabuloso mundo de Amelie Poulain - amo de paixão. E é claro, Curtindo a vida adoidado, sem comentários para esse né, ele fez parte de toda minha juventude, afinal todo ano passava na sessão da tarde.

    Bjosssss - Amei essas enquetesss, estarei em todas, principalmente pq sou mega Fã da Su, sem conhece-la pessoalmente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida nenhuma meu filme inesquecível é A Noviça Rebelde.
    A inocência, o amor e a música sempre me levam de novo para minha infância, quando eu assiti pela primeira vez o filme.

    ResponderExcluir
  7. Um filme que nunca me esqueço foi SÓ VOCÊ - uma singela comédia romântica, ambientada na Itália. Deliciosa de assistir. Bjos e parabéns pelo lindo trabalho que você faz.

    ResponderExcluir
  8. Para mim um filme inesquecível foi o "Jamaica abaixo de zero", pelo incentivo e demonstração de determinação que corre todo o filme. Para quem não conhece recomendo fortemente que assisntam ^_^. Em resumo, ele conta a história de 4 atletas jamaicanos que resolvem disputar as olimpíadas de inverno! Com muito esforço e força de vontade, eles superam todas as expectavivas e ganham o respeito de todos. Bastante emocionante, mas também rende umas boas gargalhadas =D.
    Me identifico muito com esse filme pelo fato de minha irmã e eu termos conseguido ingressar em uma faculdade pública, superando as dificuldades e as "profecias" das pessoas ao nosso redor =D.

    Beijos!!

    Keithy

    ResponderExcluir
  9. olaaa
    entaoo
    eu amooo o filme
    AMOR SEM FRONTEIRAS..
    ja chega a me dar um arrepio
    é mtu lindo mesmo gente
    conta a história de uma mulher que vai pra África pra ajudar, e conhece um médico la
    e a história vai se desenrolando

    eu acho tao bonito as pessoas que deixam suas proprias casas, pra ajudar o proximo
    se a minha vocação fosse medicina, com certeza eu iria fazer parte dos médicos sem fronteiras e..
    se tivesse dinheiro suficiente ajudaria é claro neh

    mais voltando ao filme
    ele foi feito pela embaixadora da ONU, a lindissima Angelina Jolie!!!

    recomendoo pra quem nao assistiu..
    ahh chorei um montee
    :**

    andressa_pefm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. O último filme que assiti e gostei muito foi Diários de Motocicleta. Muito linda a história da viagem de Che e seu amigo. Queria ter coragem pra pegar uma moto e sair conhecendo os lugares a América Latina é mostrada de uma forma muito bonita. Fora que Gael Garcia é muito charmoso.

    ResponderExcluir
  11. O filme que foi inesquecível para mim foi " A cidade dos Anjos" pois senti uma emoção tão forte que me deu a certeza de existir alguém olhando por nós...sempre converso com meu anjo da guarda e o filme retratou direitinho a imagem deste anjo que tenho...

    ResponderExcluir
  12. Um filme que amo de paixão é "The Green Mile", me encantei com a estória, faz-me refletir nos milagres que vivemos a cada dia.

    ResponderExcluir
  13. su, primeiro antes de mais nada, seu trabalho é uma fonte de inspiração!
    então, o filme inesquecível foi o et... o primeiro que vi no cinema!!!

    ResponderExcluir
  14. O meu filme "mais preferido,srsrs" é o FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULANT, òtemo, muito bom, com fotografia linda e com uma história que ao mesmo tempo que é infantil e ingênua tem uma pitadinha de sarcasmo. VALE MUITO A PENA VER.

    ResponderExcluir
  15. O filme mais inesquecível pra mim acho que foi o Click.... Assisti com meu ex-namorado.... estávamos numa fase tensa... e de repente... depois daquele filme... tudo se resolveu!!!!!!! Foi emocionante!!!!!!.... fora que eu adorei o filme!!!

    ResponderExcluir
  16. um filme que foi muito especial pra mim foi "antes que termine o dia". pode nem ser o melhor que eu assisti, mas foi aquele que eu nunca vou esquecer. acho que é porque é um filme com final meio triste, e mostra como nós mudaríamos a nossa vida se soubéssemos mesmo que fosse só um pouco sobre o futuro, e como desperdiçamos boas chances sem nos darmos conta. e o mais bonito, mostra os sacrifícios que devemos fazer, tentando nos desligar da rotina, porque o dia de hoje pode ser o último, mesmo que nada esteja indicando isso.

    ResponderExcluir
  17. O filme que eu mais assisti na minha vida foi Abracadabra, a minha prima e eu dormíamos na minha vó todos os finais de semana e, como a locadora era do lado, a gente sempre tirava dois filmes, um sempre era o Abracadabra, a minha vó ficava furiosa... mas no final de semana seguinte a gente fazia a mesma coisa xD
    Esses tempos eram tão bons... pena que a gente cresce...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Su, o floral globe está liiiindo!
    Quanto ao filme, inesquecível para mim é ORFEU, na nova versão com Toni Garrido e Patrícia França. Esse foi o filme que meu marido e eu assistimos em nosso primeiro encontro. No nosso casamento, utilizamos a música-tema. E agora, quando nosso primeiro filhote está quase chegando, a história desse amor tão forte entre Orfeu e Eurídice continua sendo inspiração para o nosso dia-a-dia.
    Beijocas
    Ronize Aline

    ResponderExcluir
  19. Olha, teve muito filmes que me marcaram, mas tem um que toda vez que assisto, parece que viajo aos meus 14 anos!Darty Dance, não sei se é assim que se escreve, provavelmente não, sou uma analfa em inglês, mas adoro o ritmo, a dança, o atrevivento de ousar...
    Sei lá, entre todos lembrei deste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Têm vários, mas o que está me pedindo pra falar dele é "V DE VINGANÇA", que pra mim é mais que um filme, é um incentivo ao não apatismo da população de todo o mundo, é um filme sobre ideais....

    Um homem pode morrer, mas seus ideais não, pq "idéias são à prova de balas!"

    ResponderExcluir
  21. O filme que foi inesquecível para mim foi As pontes de Madison. Achei a história apaixonante, inclusive aconselho ver quem ainda não viu.
    Beijinhos.
    Aproveito para parabenizá-la por seu blog. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  22. "Mensagem pra vc", com Tom Hanks e Meg Ryan. Não é o meu filme preferido mas é inesquecível pq a história é muito semelhante à minha. Conheci meu marido na internet anos atrás e fomos amigos virtuais por um bom tempo. Nosso namoro começou no dia em q nos vimos pela primeira vez. Fomos ao cinema assistir "Pearl Harbor", q tb é inesquecível pq marcou um dia muito importante na minha vida. Nesse dia dobrei um tsuru pra ele com papel de trident. Ele guarda ate hj na carteira!!!
    Após 6 anos de namoro, nos casamos em julho de 2007. Acho q nossa história daria um bom filme, com final feliz, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  23. O filme que mais gostei ate hoje foi "O mistério da Libélula"uma historia de amor fascinante que prova que nem a morte pode apagar os vestígios de um grande amor. Para quem não acredita em vida apos a morte, sexto sentido e tudo que é ligado ao além vida, recomendo que assista, vale a pena.É de arrepiar!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Inesquecível para mim é "A cor púrpura"(1985), dirigido por Steven Spielberg, e tem Whoopi Goldberg no papel da protagonista. O filme trata de questões de discriminação racial e sexual.

    ResponderExcluir
  25. Um filme muito importante pra minha vida e pro meu olhar é Le Fabulex Destin D'Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet, diretor que também curto muito.
    Além de fazer rir os pulmões, a alma e a nostalgia, o filme fala da boa sutileza da vida, das coisas deliciosas e miúdas que manifestamos sem sermos super-heróis turbinados.
    Ela lembra a capacidade da felicidade em cada ser humano, e da construção em prol do outro. Os fatos vão se desenrolando, desdobrando situações que findam em sentimentos puros e delicados, bem como o fazer e descobrir, a cada novo movimento, as formas de um lindo origami!

    ResponderExcluir
  26. Um filme que sempre me faz chorar e me emocionar imensamente é Cidade dos Anjos, uma das mais lindas histórias de amor, e de destino que exite. A beleza de se desistir de uma vida eterna pelo grande amor, e a triste convivência com a perda da pessoa por quem se deu a imortalidade. É uma história de doação, amor, carinho, verdade. Como diz a música tema 'Eu desistirai da eternidade apenas pra te tocar, porque eu sei que você me sente de alguma forma'.
    Simplesmente o filme mais inesquecivel pra mim. ^^

    ResponderExcluir
  27. Ihhh, gosto de tantos filmes...
    Mas eu amo de paixão "A corrente do bem" porque tem todo aquele esquema de ajude 3 pessoas e peça para essas pessoas ajudarem outras 3 pessoas e assim sucessivamente.
    Acho que solidariedade é tudo na vida e mais do que isso, a mensagem final do filme é linda (não vou contar porque vai que alguém ñ viu XD ehehehe).

    ResponderExcluir
  28. Bom, quando se fala em filme inesquecível, a maioria das pessoas já lembram de histórias de amor, filmes que lembram seus amores. Mas o filem que eu jamais vou esquecer, não está ligado à paixão.
    Foi o primeiro filme que ei vi no cinema, já por isso ele se torna inesquecivel, ver aquela telona, muitas cadeiras, aquele som maravilhoso, mas também ele é inesquecivel pois foi o primeiro filme que eu chorei!!! Uma criança, admirada com o lugar e ainda chorar de soluçar, por causa da emoção que o filme proporcionou.
    Bom, o filme, qual foi: "Free Willy", lembram, aquela baleia linda.
    É, foi inesquecivel, eu chorei muito e ainda estava muito feliz em conhecer um cinema.
    Jamais esquecerei esse momento e esse filme!!
    Beijos, Susana, sorte para todas..
    Mari

    ResponderExcluir
  29. O meu filme inesquecível foi Blade Runner, o caçador de andróides,que vi várias vezes.
    Mas, hoje em dia, tem um filme que é inesquecível na minha afetividade - Harry Potter e a pedra filosofal. Pois, assisti com meu filho com apenas dois meses mamando no peito e hoje que ele está com 5 anos é fã de Harry Potter e já assistiu 4 dos filmes, alguns mais de uma vez.
    Amo qdo conto para ele, que assisti o primeiro com ele mamando e um sorriso encantador surgi em seu rosto.
    Parábens pelo Blog, foi aqui pela primeira vez que vi um Kusudama e me apaixonei.

    ResponderExcluir
  30. 3Tenho dois filmes que mexeram muito comigo: Tomates verdes fritos e Uma lição de Amor. Os dois filmes me fizeram chorar pela linda lição de vida que eles ensinam. Alem disso, para os amantes de origami, no filme Uma Lição de Amor o personagem do SEAN PENN passa o filme todo fazendo origami. Uma breve sinopse do “Uma Lição de Amor” : "Uma Lição de Amor" é a comovente história de Sam Dawson (SEAN PENN), um pai com deficiências mentais que cria sua filha Lucy (DAKOTA FANNING) ajudado por um grupo de amigos bem especial. Ao completar sete anos de idade, Lucy começa a ultrapassar seu pai intelectualmente, e a forte ligação existente entre os dois é ameaçada quando uma assistente social decide que a menina deve ir viver com uma família adotiva.Uma breve sinopse de “Tomates Verdes Fritos”:Uma velha senhora conta a história de uma parente, que teve que lidar com a morte do irmão e o preconceito de uma cidade aos negros.
    Vale a pena assistir esse dois filmes, eu indico.

    ResponderExcluir
  31. Olá, para mim foi o filme 9 meses ele é muito especial porque fala da gravidez , da família e do amor que a gente sente quando se espera um filho.
    Vi esse filme muitas vezes quando estava grávida e depois também e me emociono sempre.
    estou apaixonada por kusudamas só estou começando mais já fiz alguns com a ajuda de vocês que entendem obrigada,um grande abraço.AHH!!! podia ser um presente de aniversário já que ele é dia 21- 05 seria inesquecivel,tchau.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.