terça-feira, 21 de abril de 2009

Atendendo a pedidos...

Uhuuuuu!
Em caráter excepcional consegui abrir duas vagas extras para a aula de patchwork na sexta a tarde. Tudo costurado a mão!
Os projetos de Waldelúcia são M A R A V I L H O S O S! Convenci a teacher a deixar mais duas pessoas na turma porque a aula é muito boa MESMO!
Ela, um doce de pessoa. Os kits sempre lindos e no capricho.
Amanhã vou fotografar o projeto que fizemos na sexta-feira. De tão lindo, eu ainda estou babando!
Para a aula desta semana, optamos por fazer uma necessarie. Eu, estou super ansiosa pela aula, pois eu também sou aluna.
Lembram do trauma que eu tinha com a linha e agulha?
Algo me diz que me apaixonei... Em breve estarei fazendo muitas misturinhas com Origami, Claro!
E pra vcs terem um gostinho vou publicar os kits super carinhosos de Wal e a cara de felicidade das nossas alunas. Infelizmente, quando lembrei de fotografar a Cecília e Fernanda já tinham ido embora. Mas ficou o registro com a Marcia e Sandra.

Wal, Eu ainda estou com um super sorriso no rosto. Desde sexta que só consigo fazer costurinhas lindas: fuxicos, patchwork e bordados. Não é pra menos, você nos supreendeu com tanto amor e carinho com o nosso primeiro projeto. A surpresa foi perfeita! Muito obrigada por nos proporcionar momentos de alegria, prazer e felicidade.

Meninas, Adorei conhecê-las! Marcia e Sandra, vocês são 10! Lindas! Vamos fazer ainda muitas travessuras em Origami e tecidos juntas. Ah, se vamos!

Cecília e Fernanda são amigas de longa data, desde o começo do Mãos, ahahahah! Alunas que amo muito e que me deixam saudade quando não nos vemos... Esta semana é feriado na 5a e vamos ter que esperar chegar a semana que vem. Como tive duas semanas para pensar no projeto, já elaborei algo inédito, lindo e desafiador... Só contei para vcs duas ficarem curiosas e me ligarem assim que vir este post! Ahahaha!

Um grande beijo no coração!

Su.

2 comentários:

  1. Su, adorei as flores de tecido. O quadro no fundo está lindo!!!!!Combinação perfeita!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su! Tem presentinho pra vc no meu blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.