quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia das Mães!

Para quem ainda está pensando nas possibilidades de presentes especiais para o Dia das Mães, o Mãos em Movimento oferece:
Presentes e cursos.

Acabamos de abrir mais 2 vagas para a aula de scrapbooking com a Apoena Ribeiro. A aula será neste domingo dia 19/04, de 09:30 às 17:00h. Teremos um dia híbrido: Páginas 30,5 X30,5 e Mini-álbuns! Tema: Mãe!!!!

Durante a semana teremos as aulas livres de scrapbooking, onde vc decide o que irá fazer. Não faltam idéias e projetos. A Claudia Madruga preparou um trabalho super lindo que está em exposição no Mãos. Venha nos fazer uma visita e conferir de perto!

Além do Scrap, o Mãos também oferece as aulas semanais de Origami com Susana Costa (Eu! Claro!).
Os projetos das aulas são super originais e diferentes e para esta data em especial, muitas surpresas lindas já foram elaboradas! Mãe é ESPECIAL!

O patchwork está com uma programação maravilhosa. Paninhos lindos e bom gosto estarão garantindo o sucesso dos projetos da Valdelúcia Lessa que preparou tudo com muito carinho para o dias das mães. E para garantir a felicidade de todos, manteremos em segredo os projetos que ela elaborou para este momento super especial do ano.

A Querida Lucília, já está com as mãos na massa. Dá pra imaginar o que vem por aí??? Um super projeto lindooooooooo!

Erika preparou lindos presentes e surpresas para as nossas crianças, que além de se deliciarem nas dobras estarão elaborando e construindo os presentes para o dia das Mães.
Algo me diz que teremos muita tinta, histórias, durex colorido, lápis de cor, dobras e muita imaginação...

Para quem não tem tempo de ir as aulas, o Mãos mantém uma lojinha recheada de projetos lindos e exclusivos. Além das encomendas que executamos, projetos prontos e singulares encontram-se a sua disposição.

Se você pensou em algo original que gostaria de colocar em execução, pode contar a equipe!

Aqui, pensamos assim:
Mãos em Movimento - Um jeito diferente de ver a vida e ser FELIZ!

Um comentário:

  1. Olá!.. Pelo trabalho exemplar de divulgação da Arte do Origami, indiquei seu blog para o prêmio Butterfly Award!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.