quarta-feira, 2 de junho de 2010

Caixinhas de Surpresa.












Sempre uma surpresa!
E eu consigo não incluí-las nos meus projetos?
Sempre lindas e encantadoras.
Trabalhadas e personalizadas.
Grandes, enormes, pequenas ou minis...
Não importa o tamanho, o conteúdo é sempre de muito carinho e amor.
Afinal, PRESENTE e EMOÇÂO aqui andam sempre juntos.
O projeto pode até ser o mesmo na essência, porém o resultado, o objetivo e o que fazer para alcançá-lo, isto entra no nível da singularidade.
Hoje a tarde eu estou por conta de três projetos diferentes. Presentes especiais para três casamentos. Mesa repleta de possibilidades em branco, adereços e lápis.
Um risque rabisque de idéias para tornar cada um destes momentos -  INESQUECÍVEL.

Beijos no coração!
Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.