domingo, 6 de junho de 2010

Projetos de Casamento

Havia me programado para descansar durante o feriado prolongado.
Na 4a feira recebi a ligação de uma cliente super querida, muito especial e que me solicitou três presentes de casamento.
A recomendação: Eu quero as peças brancas, perolizadas e com os adornos lindos. Algo tão lindo e que se pareça um pouco com a peça maravilhosa que tenho em meu consultório. Faça "aquelas" caixas que você sabe fazer e acrescente os cartões para acompanhar os presentes. Me entregue na segunda-feira, pode ser?
Me surpreenda!
São pessoas muito queridas a quem gostaria de oferecer um presente único(exclusivo), criativo e belo!

Aproveitei para descansar durante o feriado com uma condição. Ficaria enebriada durante a toda a execução, trabalhando na singularidade e com materiais que no mínimo seriam lindos. Alguns maravilhosos!

Pronto! Me entreguei ao desenvolvimento deste projeto.
Foram 48 horas de total envolvimento nas etapas de criação, execução e escolhas dos materiais. Nada acontecendo nesta ordem, pois meu processo de criação é um caos completo.
O que teve de interessante: Eu executando tudo sozinha do início ao fim. Até os cortes dos papéis para a confecção das caixas, desta vez, foram feitos por mim por meio do processo manual (régua e estilete).

O projeto é exclusivo, portanto vou mostrar uma pontinha do que foi preparado. Estou muito feliz com o resultado final e amanhã, conforme combinado, minha cliente receberá a sua encomenda.
Ela receberá algo que nunca viu antes, com adornos que jamais havia utilizado, duas caixas com arranjos florais LINDOS e com dobras repletas de carinho,amor e entrega. Os outros dois projetos, repletos de coração e brilho!

Trabalhar na singularidade, sem a menor repetição que seja nas dobras é de uma felicidade indescritível! E alguém aqui precisava de descanso? As energias foram recarregadas e que venha uma semana muito produtiva, alegre e feliz!
Amanhã teremos a missão quase impossível de exercer um critério de escolha. Para facilitar a vida, ao invés de três projetos eu produzi 4!
Beijos no coração!

Su.



Um comentário:

  1. Este projeto ficou lindíssimo. Ao vivo e em branco, deve ter ficado mais encantador.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.