quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aula de Encadernação.


Queridos!!!!!!
Estou com muita saudade de vocês. Vontade de vir aqui não falta. O que tem faltado mesmo é tempo.
Estou muito atrasada nas postagens. Vou ver se aos pouquinhos consigo ir melhorando a minha presença por aqui. Este contato com vocês é tudo de bom!
No sábado, dia 04/10, tivemos um dia super produtivo!
Lindo e maravilhoso!
Foi o dia da aula de encadernação.
Os projetos estavam lindíssimos, as comidinhas preparadas especialmente por minha mãe estavam deliciosas e passamos a maior parte do tempo babando muito em cima das nossas artes.
Costuramos, encadernamos, rimos, brincamos, batemos muito papo, compramos os kits lindos preparados pela Lucília, enfim, um encontro TUDO de BOM!
Dá pra perceber a nossa carinha de felicidade?
Um beijo no coração!
Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.