quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mãos em Movimento - Cursos

Com o objetivo de divulgar a Arte em Papel, o atelier Mãos em Movimento oferece os mais variados cursos dentre eles:

Origami
Scrapbooking
Encadernação
Cartonagem

Contamos com profissionais super cabaritados em sua área de atuação.

Em breve estarei divulgando a equipe que faz parte deste time dos sonhos (Dream Team).

Abrimos também este espaço para o curso de Auto-Maquiagem, que a partir do dia 27/10 será oferecido nas tardes de Segunda-Feira.

A localização?
Em Niterói em local de fácil acesso!

Estamos esperando por você!
Bjinhos dobrados!
Equipe Mãos em Movimento!


Um jeito diferente de ver a vida e Ser Feliz


10 comentários:

  1. Oi Su!!!!
    Nossa, que delicia visitar o meu blog e ver que voce esteve por la. Sou uma fa sua a muito tempo, desde o tempo em que voce ainda doentinha tentava dobrar bichinho para o Theo, me emocionei muito qdo li aquilo, deve ser por isso que te admiro tanto, pela sua garra, simpatia, forca de vontade...nem te conheco mais te acho uma querida... e qdo for para o Rio faco questao de te visitar!
    Um beijo com muito carinho
    Dine

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Tem uma surpresinha pra você lá no blog
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi SU!!! tem premio cerejinha para voce no meu blog! mais que merecido! um beijo grande com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!!!!!!!
    Tenho uma surpresa pra vc lá no meu blogzinho.

    Bjus de carinho,

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Su, ma chérie!

    tem cerejinhas para ti no Dobrinhas, visse?

    muitos beijinhos,
    eva

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Su!
    Para vc que me incentivou a fazer meu blog: MAIS CEREJINHAS lá no Papel Essencial.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Su, dá um passadinha lá no blog, tem presentinho =]

    ResponderExcluir
  8. Su , tem mais presentinhos pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Susana, lá na cerejeira do meu jardim tem também cerejinhas pra você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o nosso encontro!
    Em novembro teremos com certeza uma tarde deliciosa...vou preparar com muito carinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.