segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Semana passada foi a vez de Regina.

Gente,
O Mãos tem recebido pessoas muito especiais ultimamente.
E o detalhe é que eu só tenho recebido surpresas lindas!
Semana passada foi a vez da Regina.
Não acreditei quando recebi a notícia de que ela estava no Mãos em Movimento me aguardando.
Tinha ido buscar meu filho na escola, quando tocou o celular e era o porteiro do clube me avisando. Passei em casa, deixei o Theo com a babá e saí correndo para ver a Regina.
No caminho recebo um torpedo no celular: Su, venha com calma. Eu espero por vc aqui na sua sala.
Imagina. Calma! Eu?
Sou muito agitada pra conseguir ficar calma numa hora dessas. Se pudesse teria ido voando ao encontro da Regina. Só não cheguei mais rápido por causa do super calor que fazia no Rio naquele dia. Nossa! De ferver os miolos!
Fizemos um mini albinho muito lindo! Vou fotografar para postar aqui! Super improvisado, feito ali rapidinho. Ficou um charminho.
E Regina ainda me ajudou a dobrar muitas flores de Colleto para uma encomenda especial.
Pena que estava sem a máquina e a Regina sem pilhas carregadas na máquina que ela trouxe na bolsa. Uma dupla perfeita! Enfim, sem fotos desta vez, mas um carinho imenso no coração!
Re,
Amei vc por aqui, espero vc para promovermos a nossa oficina Infantil no Mãos em Movimento!
Um beijo grande!
Com carinho!
Su

Um comentário:

  1. Sú, eu que agradeço o carinho com que vc me recebeu.Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Apaixonada por Origami, Papel e Arte.